terça-feira, 27 de novembro de 2012

Oi Gente! Primeiramente eu quero dizer muito obrigada à todos os meus 18 seguidores, (sim, alguns seguem anonimamente, pelo que disseram minhas amigas blogueiras). E também queria dizer que eu estou viva *-* Bom, depois de uma temporada sem entrar no blog, eu voltei (para a felicidade de vocês - Sim, eu sou convencida).
Bom, muito obrigada pelo carinho de vocês, que mesmo eu ficando tipo, um bom tempo off vocês não me abandonaram.. E isso é que faz eu não querer desistir da minha "carreira" de blogueira.. hehehe Mas como eu estou muuuito ocupada, os posts serão menos frequentes, tipo, uma vez por mês. (okay, é muito tempo.. que tal uma vez por semana?) OK! Estive tirando varias fotos das Maquiagens postadas por outros motivos, mas estarei fazendo novas Makes e postando pra vocês. Pra quem é blogueira ai, podem mandar e-mail com sujestões de maquaigens que estarei colocando! E Obrigada pelas visitas que estão com mais de 9.830 ja... UUUUUUUUUUUUUUUUUM BEIJO! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário